21/03/2012

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

21/03/2012

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Ver TV analisa a publicidade infantil na televisão brasileira (bl.1)

Pesquisa inédita revela o volume de anúncios mostrados pela TV para o público infantil às vésperas do Natal, Páscoa e do Dia das Crianças. Os primeiros resultados foram apurados e analisados pelo Ver TV desta semana, que conta com a participação do pesquisador do Observatório da Mídia da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) Edgar Rebouças; a advogada do Instituto Alana, Gabriela Uvolo; e a professora de Psicologia da PUC-SP Maria da Graça.

Ver TV

Programa semanal que discute as funções, a programação, os avanços tecnológicos e as questões éticas de uma TV de qualidade, comprometida com a cidadania.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE