Talentos Brasil

Programas da TV Câmara

01/09/2012

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

01/09/2012

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Paula Nunes (cantora) (bl.1)

A cantora brasiliense Paula Nunes apresenta composições próprias de seu mais novo CD, “Sede do Mundo”, que traz pitadas de rock’n roll e ritmos brasileiros com uma roupagem mais pop. A cantora é acompanhada por Jorge Brasil (violões, guitarras e direção musical), Oswaldo Amorim (baixo), Daniel Baker (teclado) e Renato Glória (bateria).

Sobre a cantora
Paula Nunes nasceu em Brasília e cresceu num cenário que mistura diferentes tradições e manifestações culturais. O mesmo ecletismo que é marca registrada da cidade caracteriza a música e o repertório da cantora, que já transitou pelos mais variados estilos musicais.
Filha de músico, envolveu-se desde cedo com a música. É graduada em Educação Musical e mestre em Musicologia pela Universidade de Brasília. Iniciou seus estudos tocando piano e violão. Atuou como backing vocal de bandas cover, com destaque para o projeto Tributo a Eric Clapton, em que cantou ao lado do guitarrista Cleves Nunes por seis anos.
Em 2008, lançou seu primeiro CD homônimo, produzido pelo baixista Hamilton Pinheiro. O disco contemplou compositores, arranjadores e músicos da cidade. Fez vários shows nas principais casas de espetáculos de Brasília e participou de projetos musicais e festivais no Brasil e no exterior.

Talentos Brasil

No ar desde fevereiro de 2000, Talentos Brasil se tornou um espaço reconhecido para artistas consagrados e novos nomes da música brasileira.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE