Sempre Um Papo

Programas da TV Câmara

07/03/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

07/03/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Debate com Eliane Brum e Jacques Fux

Infinito Fotografia
Eliane Brum e Jacques Fux
III Festival Literário de Araxá

O programa Sempre Um Papo, em edição especial, apresenta os escritores Eliane Brum e Jacques Fux no debate sobre literatura, jornalismo e o desafio da construção do texto de qualidade. Mediado pela jornalista Paula Rangel, o encontro foi uma das atrações do III Fliaraxá, realizado em outubro de 2014, e teve como tema central “A Literatura no Centro, o Jornalismo ao Redor”.

Eliane Brum é escritora, jornalista, colunista e documentarista. Como repórter ganhou mais de 40 prêmios nacionais e internacionais. Como escritora já recebeu diversos prêmios, entre eles o Jabuti, com o livro A vida que ninguém vê e o Prêmio Açorianos com os livros Coluna Prestes – o avesso da lenda e A menina quebrada.

Jacques Fux é graduado em matemática, com mestrado em computação e doutorado em literatura. Com tese premiada sobre literatura e matemática, recentemente, Jacques Fux foi vencedor do Prêmio São Paulo de Literatura, que agracia os melhores romances publicados em lingua portuguesa a cada ano.

Apresentação - Paula Rangel

Sempre Um Papo

Em parceria com a Associação Sempre Um Papo, a TV Câmara exibe quinzenalmente debates com escritores brasileiros, colocando frente a frente autor e leitor.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE