Sempre Um Papo

Programas da TV Câmara

20/12/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

20/12/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Martha Medeiros debate "Os Dramas, Dilemas e Risos do Dia-a-dia: uma Questão de Geração?"

Jackson Romanelli/Infinito
Martha Medeiros
Especial Fliaraxa com Martha Mediros

O programa Sempre Um Papo apresenta a escritora Martha Medeiros no debate do tema “Dramas, dilemas e risos femininos: uma questão de geração?”, realizado durante o III Festival Literário de Araxá – Fliaraxá. Sob a mediação da também escritora Leila Ferreira a autora Martha conversa com o público sobre como os relacionamentos mudam (e não mudam) de geração em geração e temas importantes e triviais do dia a dia.

Martha Medeiros nasceu em Porto Alegre. Casou-se com o publicitário Luiz Telmo de Oliveira Ramos - de quem já está separada - e tem duas filhas. Trabalhou em propaganda e publicidade, mas depois de trabalhar como redatora e diretora de criação em várias agências da cidade, se sentiu frustrada com a carreira. Uma temporada de nove meses no Chile, na qual passou escrevendo poesia, acabou sendo um divisor de águas na sua vida. Seu primeiro livro foi Strip-Tease (1985), de poemas. Desde então, é cronista do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, onde até hoje mantém um blog e uma coluna de grande sucesso publicada aos domingos no caderno ZH Donna e na Revista do Globo. Também colabora com revistas femininas de circulação mensal. 

Sempre Um Papo

Em parceria com a Associação Sempre Um Papo, a TV Câmara exibe quinzenalmente debates com escritores brasileiros, colocando frente a frente autor e leitor.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE