Sempre Um Papo

Programas da TV Câmara

06/08/2011

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

06/08/2011

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Juca Kfouri (jornalista) (bl.1)

O jornalista Juca Kfouri é o convidado do Sempre Um Papo para falar sobre o tema “O Futebol e a Vida Nas Cidades”. A gravação do programa ocorreu em Sete Lagoas, município considerado, hoje, a cidade-sede do futebol mineiro, visto que o Mineirão está em reforma para receber os jogos da Copa de 2014. A Arena do Jacaré recebeu os principais jogos e ainda será o palco de grandes decisões nos próximos anos. No programa, Kfouri responde questões como: o que o esporte influencia na vida de uma cidade em desenvolvimento? Quais são as perspectivas e os exemplos passados e presentes que podem ilustrar o momento pelo qual passa a cidade?

Juca Kfouri
Juca Kfouri é graduado em Ciências Sociais pela USP. Trabalhou nos principais veículos de comunicação, como TV Globo, SBT, Rede TV, jornais O Globo, Folha de S.Paulo e Lance! e Rádio CBN. Na carreira, atuou como diretor, comentarista, colunista e apresentador esportivo, desde 1979. Atualmente, está na ESPN-Brasil e mantém o Blog do Juca Kfouri no portal Uol.

Sempre Um Papo

Em parceria com a Associação Sempre Um Papo, a TV Câmara exibe quinzenalmente debates com escritores brasileiros, colocando frente a frente autor e leitor.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE