Revista da Câmara

Programas da TV Câmara

02/11/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

02/11/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Revista da Câmara | 02/11/2018

Equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro avança da definição da nova estrutura de ministérios que deve ser reduzida e escolhe nomes que irão compor o novo governo.

Como será a transição? A tarefa de passar as chaves da administração Temer para o novo time já começou e só deve terminar na primeira semana do ano que vem. Veja o impacto político aqui na Câmara da transição para o novo governo.

E mais:

  • Clima de polarização política das eleições se repete na comissão especial que discute o projeto da Escola Sem Partido. A votação do relatório final acabou adiada para a próxima semana.
  • Presidente da Câmara diz que a Reforma da Previdência é urgente, mas que é preciso clima para a votação do texto.
  • Governadores eleitos cobram reformas no Congresso para tentar sair do aperto financeiro que sufoca quase todos os estados e municípios brasileiros.

Siga-nos também no Youtube e nas redes sociais:

Http://www.facebook.com/camaradeputados

Http://www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Vera Morgado

Revista da Câmara

Revista com os assuntos que movimentaram a semana na Câmara. Informação completa para que o cidadão acompanhe de perto os trabalhos dos deputados durante a semana que passou.

Estreia: sexta, às 20h. Reprises: sexta, às 23h30; sábado, às 9h, 19h e às 23h30; domingo, às 7h30, às 14h e 21h; segunda, às 0h e 9h.

NOSSAS REDES