Participação Popular

Programas da TV Câmara

23/04/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

23/04/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Hepatites

As hepatites são doenças que levam à inflamação do fígado. Segundo o Ministério da Saúde, é um problema grave causado, principalmente, por vírus.

Ainda de acordo com o Ministério, milhões de pessoas no Brasil têm os vírus B ou C, mas não sabem. E por não saberem, a doença pode evoluir e causar cirrose e câncer.

O Participação Popular discute com especialistas os riscos e a prevenção contra hepatites. Alguns tipos podem ser controlados com vacinas, outros com mais informação. Será que as campanhas de prevenção estão surtindo efeito?

Participantes:

- Humberto Silva, presidente do Rotary no combate mundial às Hepatites e fundador da Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite (ABPH);

- José David Urbaéz, Sociedade Brasileira de Infectologia;

- Raymundo Paraná, Sociedade Brasileira de Hepatologia – ao vivo de Salvador / BA;

- Gilmar Decária, Centro de Testagem e Aconselhamento / DF;

- Oscar Campos ilmar Decária, Grupo de Apoio aos Portadores de Hepatites - Candangos do Esperança;

- Deputada Zenaide Maia (PHS/RN), integrante da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados – ao vivo de Natal / RN;

Perguntas, críticas e sugestões: 0800 619 619, e-mail participacaopopular@camara.leg.br, Twitter @participacaopop e WhatsApp (61) 99620-2573.

Siga-nos também no YouTube e em outras redes sociais:

http://www.facebook.com/camaradeputados
http://www.twitter.com/camaradeputados

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV que reúne populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Programação de Janeiro 2024 | Segunda à sexta das 12 às 13h, ao vivo.

NOSSAS REDES