Participação Popular

Programas da TV Câmara

11/07/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

11/07/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Brasil debaixo d’água

As chuvas que caíram em Santa Catarina no final de junho atingiram mais de 45 mil pessoas e deixaram pelo menos 23 municípios em situação de emergência. O volume de água surpreendeu até a agência espacial americana, Nasa, que considerou as chuvas registradas em Santa Catarina como o segundo maior volume de chuvas do mundo.

Será que isso ocorre por conta do aquecimento global? O que as cidades podem fazer para reduzir os danos em regiões que são sempre atingidas por enchentes? Como ajudar os moradores das cidades atingidas?

Este é o tema do Partipação Popular, que é apresentado pelo jornalista Fabrício Rocha e transmitido pela TV Câmara e Rádio Câmara, sempre às sextas-feiras, às 18h.

Para participar mande perguntas para 0800 619 619, para o @participacaopop ou para o email participacaopopular@camara.leg.br.

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV que reúne populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Programação de Janeiro 2024 | Segunda à sexta das 12 às 13h, ao vivo.

NOSSAS REDES