Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

31/10/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

31/10/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Como fica o governo?

Michel Temer conseguiu, mais uma vez, vencer na Câmara dos Deputados. Em relação à primeira denúncia, o presidente perdeu somente por 12 votos. Essa diferença pode parecer pequena, mas os 251 votos a favor significam que a base de Temer é menor do que o número de deputados necessários, por exemplo, para dar início à votação de um projeto de lei, o que exige 257 parlamentares em Plenário.

Se, por um lado, passada essa fase, o presidente pode se concentrar na recomposição de sua base, por outro, sua baixíssima popularidade às vésperas da corrida eleitoral não o torna muito atraente.

O programa reúne quatro parlamentares para responder à pergunta: como fica o governo?

Os deputados participantes desta edição são Carlos Marun (PMDB/MS), Arnaldo Jordy (PPS/MA), Izalci Lucas (PSDB-DF) e Afonso Florence (PT/BA).

Perguntas, críticas e sugestões: telefone 0800 619 619, e-mail expressaonacional@camara.leg.br, Twitter @xnacional, Facebook @expressaonacional e WhatsApp (61) 99620-2573.

Apresentação - Vania Alves

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo toda segunda-feira, às 11h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube, com estreia na TV Câmara às terças, 22h, e reprises na quarta-feira, às 21H30, quinta, 22h, sábado,às 8h, e domingo, às 9h e às 20h.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE