Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

28/03/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

28/03/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

A dívida dos estados

Não dá mais para varrer para debaixo do tapete o forte endividamento dos estados. Nos últimos meses, salários atrasados e contratos suspensos tomaram conta do noticiário.

O governo federal se diz disposto a renegociar as dívidas estaduais, mas faz exigências, como a privatização de empresas.

Participam desta edição: os deputado Esperidião Amin (PP/SC) e Henrique Fontana (PT/RS); o presidente da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Conta do Brasil (ANTC), Lucieni Pereira da Silva; o economista Carlos Eduardo de Freitas, ex-diretor de Supervisão de Endividamento de Estados e Municípios.

Para fazer perguntas ou sugestões ao programa, você pode encaminhar mensagem para o WhatsApp (61) 99620-2573 ou ligar, gratuitamente, para 0800 619 619. Você também pode enviar e-mail para expressaonacional@camara.leg.br ou tweet para @xnacional .

Apresentação - Maristela Sant’ana

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo, toda quarta-feira, às 9h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube. Estreia na TV Câmara, às quintas às 22h com reprises às sextas-feiras, às 21h; aos sábados, às 8h e às 16h; aos domingos, às 14h30 e às 19h30; e às segundas-feiras, às 12h30.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE