Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

21/03/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

21/03/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Reforma política

O ano de 2018 é de eleições. Se nada mudar até setembro deste ano, será a primeira vez em que candidatos à Câmara, ao Senado, às assembleias legislativas, aos governos estaduais e à Presidência da República vão para a disputa sem doações de empresas.

Na Câmara, uma comissão especial debate alternativas para um sistema que é caro, pouco transparente e conta hoje com 35 partidos políticos. A reforma política é o tema do Expressão Nacional desta terça-feira (21), a partir das 21h, ao vivo.

Os convidados são os deputados Vicente Cândido (PT-SP), Chico Alencar (Psol-RJ), Renata Abreu (PTN-SP) e Marcus Pestana (PSDB-MG), todos integrantes da Comissão Especial da Reforma Política.

Para participar do programa, você pode encaminhar mensagem para o WhatsApp (61) 99620-2573 ou ligar, gratuitamente, para 0800 619 619. Você também pode enviar e-mail para expressaonacional@camara.leg.br ou Tweet para @xnacional.

Apresentação - Maristela Sant’ana

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo toda segunda-feira, às 11h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube, com estreia na TV Câmara às terças, 22h, e reprises na quarta-feira, às 21H30, quinta, 22h, sábado,às 8h, e domingo, às 9h e às 20h.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE