Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

14/02/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

14/02/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Reforma Tributária

O sistema tributário brasileiro, se não for o mais complexo, é um dos mais complexos do planeta, tornando o dia a dia das empresas uma loucura.

Já os trabalhadores, além do imposto de renda, pagam uma montanha de tributos sempre que vão às compras. Seja no supermercado, na farmácia ou no salão de beleza.

Uma comissão da Câmara quer simplificar esse sistema e torná-lo mais justo. O Expressão Nacional desta terça-feira (14) debate a chamada Reforma Tributária, às 21h, ao vivo.

Os convidados são os deputados Ronaldo Lessa (PDT-AL) e Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), respectivamente, membro e relator da Comissão Especial para Análise, Estudo e Formulação de Proposições relacionadas à Reforma Tributária; o presidente da Comissão de Assuntos e Reforma Tributária OAB/DF, Erich Endrillo Santos Simas; e o pesquisador do Ipea e pesquisador associado do IPC-IG, Rodrigo Orair.

O secretário de Tributação do Rio Grande do Norte (RN), presidente do Comitê dos Secretários de Estado da Fazenda e coordenador dos Secretários de Fazenda no Confaz, André Horta, participa do programa direto do estúdio da TV Assembleia do RN.

Participe também. Envie uma mensagem para o WhatsApp (61) 99620-2573 ou ligue, gratuitamente, para 0800 619 619. Você também pode enviar um e-mail para expressaonacional@camara.leg.br ou um Twitt para @xnacional.

Apresentação - Maristela Sant´Ana

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo, toda quarta-feira, às 9h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube. Estreia na TV Câmara, às quintas às 22h com reprises às sextas-feiras, às 21h; aos sábados, às 8h e às 16h; aos domingos, às 14h30 e às 19h30; e às segundas-feiras, às 12h30.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE