Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

07/02/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

07/02/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Câmara em 2017

Após a passagem de um dos anos mais intensos para o Legislativo na história recente, a pauta de 2017 não deve ficar para trás quando o assunto são os grandes temas nacionais que vão passar pela Câmara dos Deputados. Para este ano são aguardadas as reformas da Previdência, Tributária, Política e Trabalhista. Além disso, também devem constar da pauta discussões sobre projetos que tratam da segurança pública, dívidas dos Estados e, ainda, a possibilidade de venda de terras para estrangeiros.

O Expressão Nacional tem assuntos da maior relevância para a primeira edição do ano, que terá a presença de quatro lideranças parlamentares: o líder do governo, deputado André Moura (PSC-SE); o vice-líder da minoria, Paulo Teixeira (PT-SP); o líder do DEM, deputado Pauderney Avelino (DEM-AM); e o líder do PDT, deputado Weverton Rocha (PDT-MA).

Você também pode participar. Envie perguntas ou opiniões pelo Disque-Câmara 0800 619 619, e-mail expressaonacional@camara.leg.br, Twitter @xnacional, ou WhatsApp (61) 99620-2573.

Apresentação - Maristela Sant´Ana

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo toda segunda-feira, às 11h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube, com estreia na TV Câmara às terças, 22h, e reprises na quarta-feira, às 21H30, quinta, 22h, sábado,às 8h, e domingo, às 9h e às 20h.

NOSSAS REDES