Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

05/12/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

05/12/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

16 Dias de Ativismo

O Brasil é o quinto país no mundo no número de assassinatos de mulheres. Mais da metade desses crimes é cometido no ambiente doméstico. Infelizmente não é só no Brasil que as mulheres são agredidas em todos os níveis. Por isso a ONU criou os 16 Dias de Ativismo contra a violência contra a mulher. O programa Expressão Nacional desta segunda-feira (5) discute o assunto ao vivo.

Os convidados desta edição são a deputada Ana Perugini (PT-SP), 2ª vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados; o deputado Valtenir Pereira (PMDB-MT), membro da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos Humanos das Mulheres; a coordenadora da campanha UMA-SE/ONU Mulheres, Amanda Kamanchek; e a coordenadora da União de Mulheres de São Paulo e do Programa de Promotoras Legais Populares, Maria Amélia de Almeida Teles.

Participe! Envie perguntas ou opiniões pelo e-mail expressaonacional@camara.leg.br, pelo Twitter @xnacional, ou pelo WhatsApp (61) 99620-2573.

Apresentação - Vania Alves

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo toda segunda-feira, às 11h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube, com estreia na TV Câmara às terças, 22h, e reprises na quarta-feira, às 21H30, quinta, 22h, sábado,às 8h, e domingo, às 9h e às 20h.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE