Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

24/10/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

24/10/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Mobilidade Urbana

Quantas horas você gasta por semana no trânsito? Como é o transporte público da sua cidade? A mobilidade urbana é um dos mais graves problemas de gestão das grandes cidades. As estimativas indicam que São Paulo, em um ano, tem prejuízo ou deixa de ganhar R$ 50 bilhões por ano nos congestionamentos. O Expressão Nacional desta segunda-feira (24) discute, ao vivo, as soluções de mobilidade para as cidades do futuro.

Os convidados desta edição são o deputado Jaime Martins (PSD-MG), presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano; o deputado Hugo Leal (PSB-RJ), membro da Comissão de Viação e Transportes e da Comissão Especial do Marco Regulatório do Transporte Rodoviário de Cargas; o professor Paulo César Marques da Silva, do Programa de Pós Graduação em Transportes da Universidade de Brasília (UnB); e Nazareno Affonso, diretor do Movimento Nacional pelo Transporte Público e Presidente do Ruaviva – Instituto de Mobilidade Sustentável.

Participe! Envie perguntas ou opiniões pelo e-mail expressaonacional@camara.leg.br, pelo Twitter @xnacional, ou pelo WhatsApp (61) 99620-2573.

Apresentação - Vania Alves

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo toda segunda-feira, às 11h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube, com estreia na TV Câmara às terças, 22h, e reprises na quarta-feira, às 21H30, quinta, 22h, sábado,às 8h, e domingo, às 9h e às 20h.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE