Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

17/10/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

17/10/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Migração para TV Digital

O governo e as operadoras de telecomunicação prometem muito benefícios com o desligamento do sinal analógico e a migração para a TV Digital. Melhor qualidade de imagem, de som e mais interatividade, bem como acesso a conteúdos multimídia e informações públicas relevantes.

O Expressão Nacional desta segunda-feira (17) discute o tema, ao vivo, às vésperas do desligamento do sinal em Brasília, ainda em outubro de 2016.

Os convidados desta edição são o deputado André Figueiredo (PDT-CE), ex-ministro das Comunicações; a deputada Luciana Santos (PCdoB-PE), membro da Comissão de Ciência e Tecnologia; Rodrigo Zerbone, conselheiro da Anatel e presidente do Gired, grupo de trabalho que coordena as ações do desligamento do sinal analógico; e Alfredo Bertini, secretário do Audiovisual do Ministério da Cultura.

Participe! Envie perguntas ou opiniões pelo e-mail expressaonacional@camara.leg.br, pelo Twitter @xnacional, ou pelo WhatsApp(61) 99620-2573.

Apresentação - Vania Alves

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo toda segunda-feira, às 11h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube, com estreia na TV Câmara às terças, 22h, e reprises na quarta-feira, às 21H30, quinta, 22h, sábado,às 8h, e domingo, às 9h e às 20h.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE