Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

26/09/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

26/09/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Dez medidas contra a corrupção

A campanha das dez medidas contra a corrupção, que resultou em um projeto de lei assinado por mais de dois milhões de brasileiros, foi escrita pelos promotores que atuam na operação Lava Jato.

Para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), duas de cada três propostas são inconstitucionais por supostamente ferir princípios da dignidade da pessoa humana, da presunção de inocência e do respeito à intimidade da pessoa.

Na Câmara, uma comissão especial analisa as medidas de combate à corrupção e o Expressão Nacional discute o assunto nesta semana.

Os convidados desta edição são os deputados Domingos Sávio (PSDB-MG) e Diego Garcia (PHS-PR); a subprocuradora-geral da República e coordenadora da Câmara Criminal do Ministério Público Federal (MPF), Luiza Cristina Frischeisen; e o mestre em direito, Estado e Constituição pela Universidade de Brasília (UnB), Patrick Mariano

Apresentação - Aline Machado

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo toda segunda-feira, às 11h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube, com estreia na TV Câmara às terças, 22h, e reprises na quarta-feira, às 21H30, quinta, 22h, sábado,às 8h, e domingo, às 9h e às 20h.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE