Expressão Nacional

Programas da TV Câmara

16/05/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

16/05/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Governo Temer

O presidente-interino Michel Temer disse, ao dar posse a seus ministros, que seu governo era de salvação nacional. A nomeação de Henrique Meirelles para a Fazenda deixou claro que Temer deu prioridade absoluta à recuperação econômica. O restante dos ministérios tem uma presença expressiva de parlamentares. Foi ocupado por dez deputados federais e três senadores, sinal de que o governo quer recuperar as boas relações com o Congresso.

Como vai funcionar esse novo arranjo federal? O que esperar de sua relação com os estados e movimentos sociais? É possível corresponder às esperanças depositadas nessa mudança? Esse o tema do Expressão Nacional desta segunda-feira.

Os convidados são o deputado Givaldo Vieira (PT-ES), vice-líder do PT na Câmara; o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), vice-líder do PMDB na Câmara; o deputado Jutahy Júnior (PSDB-BA), foi Ministro de Estado e quatro vezes líder nacional do PSDB; e o deputado Weverton Rocha (PDT-MA), líder do PDT na Câmara.

Você sempre pode participar do Expressão Nacional. Envie perguntas pelo telefone 0800 619 619, e-mail expressaonacional@camara.leg.br, Twitter @xnacional ou facebook.com/expressaonacional.

Apresentação - Vania Alves

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo toda segunda-feira, às 11h, no canal da Câmara dos Deputados no YouTube, com estreia na TV Câmara às terças, 22h, e reprises na quarta-feira, às 21H30, quinta, 22h, sábado,às 8h, e domingo, às 9h e às 20h.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE