30/11/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

30/11/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Thanise Silva e Dudu 7 Cordas

Thanise Silva e Dudu 7 Cordas 3
Thanise Silva e Dudu 7 Cordas

Natural de Brasília, Thanise Silva é flautista e arranjadora e atua no choro e no samba. É professora da Escola de Música de Brasília onde dá aulas de prática de conjuntos e arranjo. Com sua técnica e afinação tem conquistado seu espaço no cenário musical se apresentando ao lado de nomes como Pedrinho da Flor, Toninho Geraes, Noca da Portela, Monarco, Eduardo Neves e Altamiro Carrilho.

Dudu 7 Cordas é carioca e veio para Brasília em 2003. Faz parte de uma nova geração que se diferencia pela confluência entre o tradicional e o inovador. É um músico muito versátil toca vários instrumentos e também atua como compositor. Como instrumentista Dudu se destaca principalmente pela sonoridade marcante de seu violão de 7 cordas. Com o intuito de defender a bandeira do choro e do samba já dividiu palco com ícones da MPB, dentre os quais se destacam Neth Carvalho, Dudu Nobre, Sombrinha, Dhi Ribeiro e Leny Andrade.

Realização UnBTV

Casa do Som

No programa Casa do Som, produzido pela UnBTV – Universidade de Brasília, o músico Dudu Maia recebe artistas brasileiros e estrangeiros para um bate-papo descontraído, acompanhado por performances musicais dos mais variados estilos.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE