14/09/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

14/09/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Henrique Neto e Daniel Castro

Maria Camillo
Dudu Maia
Dudu Maia

Henrique Neto já tocou ao lado de grandes artistas da MPB como Dominguinhos, Sivuca, Paulo Moura e Hermeto Pascoal. É formado em música pela Universidade de Brasília. Integra o Grupo Reco do Bandolim e Choro Livre e é professor e coordenador da Escola de Choro Raphael Rabello.

Em 2011 lançou seu primeiro CD intitulado "Caminhos abertos" e atualmente vem consolidando sua carreira como solista fazendo shows no Brasil e no exterior.

O contrabaixista Daniel Castro teve seu primeiro contato com a música na adolescência, através de amigos com quem aprendeu os primeiros acordes ao violão.

Formado em contrabaixo elétrico pela Escola de Música de Brasília e licenciado em música pela Universidade de Brasília, Daniel tem se destacado na cena da música instrumental com o trio "Mesa pra Três" e já se apresentou com artistas como: Leonel Laterza, Ademir Júnior, Joana Duah, Hamilton de Holanda, Scott Feiner, dentre outros.

Realização UnBTV

Casa do Som

No programa Casa do Som, produzido pela UnBTV – Universidade de Brasília, o músico Dudu Maia recebe artistas brasileiros e estrangeiros para um bate-papo descontraído, acompanhado por performances musicais dos mais variados estilos.

NOSSAS REDES