Câmara Ligada

Programas da TV Câmara

21/03/2009

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

21/03/2009

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Dep. Geraldo Magela (PT-DF) e Banda Autoramas: futebol (bl.1)

O Câmara Ligada é o espaço da TV Câmara para ouvir o som e o pensamento do jovem. Neste programa, a conversa é sobre a grande paixão do povo brasileiro: o futebol.

O futebol está mudando: o brasileiro acompanha o campeonato europeu e um dos melhores jogadores do Brasil hoje é uma mulher. O Câmara Ligada vai a fundo nesta discussão, e aborda o sonho de carreira internacional, a Copa do mundo no Brasil, a violência nos estádios e as políticas para o futebol.
Participam do programa o deputado Geraldo Magela do PT/DF, que participou da CPI que investigou a relação da CBF com a Nike; Roberto Naves, jornalista esportivo do Correio Braziliense que já cobriu duas Copas do Mundo; e Nádima Skeff, que joga futebol de salão pela Universidade Católica de Brasília e futebol de campo pelo Cresspom. Já foi bicampeã brasiliense, conquistou o primeiro título aos 15 anos. A Nádima já foi preconvocada para a seleção brasileira sub20 de futebol de campo.

No nosso palco, a Banda Autoramas: Gabriel Thomaz (guitarrista e vocalista), Bacalhau (baterista) e Simone (baixista). Eles fazem um som batizado como "Rock para Dançar” - uma mistura da Surf Music dos anos 60, New Wave dos anos 80, com influências da Jovem Guarda e a energia do Punk Rock.

Para atualizar o blog do Câmara Ligada (www.camaraligada.blogspot.com) e não deixar ninguém sem notícia sobre o nosso programa, estão conosco Zé Adorno e Paulo Braga.

Na plateia, estão os estudantes do Centro de Ensino Fundamental nº 17 de Ceilândia; do Centro Educacional n° 304 de Samambaia Sul; do Centro Educacional La Salle – Asa Sul, Brasília; e o fã clube do Autoramas.

Câmara Ligada

Espaço para a juventude brasileira falar sobre política, cultura e cidadania.

Quinzenal, estreia sábado às 19h30, com reprises aos domingos, 21h30, terça, 01h e sexta, 0h.

NOSSAS REDES