17/04/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

17/04/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Câmara Hoje - 17/04/2018

Mais rigor na prevenção à violência contra a mulher: já está valendo a lei aprovada pelo Congresso que torna crime e pode levar à prisão quem descumprir as medidas de proteção à mulher definidas pela Justiça.

Plenário pode votar proposta que regulamenta o lobby, mas a semana começa com a promessa de obstrução política dos partidos de Oposição por causa da prisão do ex-presidente Lula.

Mais destaques desta edição:

- Defensores dos direitos das crianças apontam os projetos na área de publicidade infantil que querem ver aprovados na Câmara e no Senado para aumentar as leis de proteção da infância no país. Lançada a segunda edição do “Caderno Legislativo: Publicidade Infantil”;

- Como reduzir a violência? A Câmara lançou um estudo sobre segurança pública, com propostas de ações urgentes para reestruturar as polícias, a justiça e o sistema prisional;

- Há 8 anos, a Câmara faz uma homenagem aos contadores de histórias de todo o Brasil. A edição deste ano teve convidados de várias regiões, que vieram defender e espalhar a arte da palavra.

Siga-nos no YouTube em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação - Vera Morgado

Câmara Hoje

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara dos Deputados.

NOSSAS REDES