07/02/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

07/02/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Câmara Hoje - 07/02/2018

As negociações sobre a reforma da Previdência mobilizam os deputados nesse início de ano legislativo. O relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Oliveira Maia, anunciou, nesta terça-feira, mais uma mudança no texto. Dessa vez, a alteração beneficia a categoria dos policiais rodoviários, policiais civis e federais. O deputado deve apresentar um novo texto sobre a reforma da previdência esta manhã (7).

Deputados que apoiam o governo tentam, mas não conseguem aprovar duas Medidas Provisória na primeira sessão efetiva de 2018. Houve muita obstrução - o que acabou por inviabilizar a análise das MPs.

Mais destaques desta edição:

- A privatização da Eletrobras é outro tema polêmico que está na pauta. Antes de a Câmara votar o projeto que regulamenta a privatização do setor elétrico, o Congresso precisa aprovar a MP 814, que permite a inclusão da Eletrobras no Programa Nacional de Desestatização;

- A Edições Câmara quer estimular os jovens ao hábito da leitura e lançou uma caixa contendo obras de grandes autores como Machado de Assis e José de Alencar. O box está sendo vendido pela internet, com preço bem em conta;

- A TV Câmara está de aniversário. E para comemorar a gente preparou uma reportagem especial que vai contar um pouco desses 20 anos de história.

Siga-nos no YouTube em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados

Apresentação - Vera Morgado

Câmara Hoje

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara dos Deputados.

NOSSAS REDES