16/07/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

16/07/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Câmara Hoje Noite - 16/07/2015

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta. Depois de um café da manhã com os jornalistas, o deputado Eduardo Cunha fez um balanço do semestre e falou sobre a análise do pedido de impeachment da presidenta e de vários outros temas. Nesta sexta-feira, o presidente da Câmara faz um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV. Vão ser cinco minutos de fala, das 8h25 até as 8h30.

Democratização do acesso à internet no Brasil foi tema de um debate, nesta quinta-feira, aqui na Casa. A audiência pública foi de uma divisão da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados.

Soltar fogos de artifício é um perigo. Há risco de queimaduras, cegueira, amputação e até morte. E, nesta época do ano, o número de acidentes triplica. O número é de levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, que também lançou uma campanha educativa com alertas. Aqui na Câmara, tramitam vinte propostas que tratam de fogos de artifício.

Câmara Hoje

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara dos Deputados.

NOSSAS REDES