25/02/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

25/02/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Câmara Hoje 20h - 25 de fevereiro de 2015

Câmara aprova projeto que torna lei a Política Nacional de Combate à Seca. Proposta lista diversas ações que caberão ao poder público, como o mapeamento dos processos de desertificação e degradação ambiental e a criação de um sistema integrado de informações de alerta quanto à seca.

Ato reúne mais de cem organizações e movimentos sociais em defesa do projeto popular de reforma política conhecido como eleições limpas. Frente Parlamentar da Segurança Pública tem como prioridade proposta que revoga o Estatuto do Desarmamento. Já ambientalistas e representantes de índios se mobilizam contra proposta que transfere para o Congresso decisão sobre demarcação de terras. E você vai ver também nesta edição como foram as votações no plenário Ulysses Guimarães nesta quarta-feira.

O presidente da Câmara se reuniu pela manha com líderes de partidos de oposição e com representantes de centrais sindicais. O objetivo do encontro foi discutir as medidas provisórias editadas pelo governo, que alteram benefícios trabalhistas e previdenciários. A reunião ocorreu no início do dia na residência oficial do presidente.

A Mesa Diretora da Câmara decidiu hoje fazer modificações no orçamento da Casa. A medida vai permitir o reajuste no valor da verba de gabinete e a redução de gastos em outras áreas.

Apresentação — Sandra Amaral

Câmara Hoje

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara dos Deputados.

NOSSAS REDES