22/01/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

22/01/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Câmara Hoje 20h - 22 de janeiro de 2015

O PSD oficializou apoio à candidatura do deputado Arlindo Chinaglia, do PT, à presidência da Câmara. O anúncio foi feito hoje.

Uma audiência pública na comissão de ciência e tecnologia debateu a segurança do processo eleitoral em urnas eletrônicas no Brasil. Uma das sugestões dos especialistas é a impressão do voto eletrônico.

Quais são as propostas de trabalho dos que estão chegando? E dos que foram reeleitos? É o que você vai acompanhar aqui no “Câmara Hoje” até o dia da posse. Hoje você vai conhecer as prioridades de Julião Amin, do PDT maranhense, e de Ronaldo Lessa, do PDT alagoano.

Na semana passada, a Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, decidiu retirar o canabidiol da lista de substâncias proibidas no Brasil. O canabidiol é uma das centenas de substâncias existentes na planta da maconha e não provoca alucinações. O CBD, como também é chamado, vinha sendo importado ilegalmente por muitas famílias que têm filhos com epilepsias graves, que só conseguem ser controladas com o uso de medicamentos à base da substância. Uma comissão especial da Câmara vai analisar uma série de projetos que tratam da liberação ou regulação do uso da maconha de diversas formas. Vamos ver como foi a repercussão da decisão da Anvisa.

Câmara Hoje

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara dos Deputados.

NOSSAS REDES