Câmara com Notícia

Programas da TV Câmara

24/10/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

24/10/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Acontece na Câmara (24 a 28 de outubro)

Os deputados podem concluir também a votação do projeto de Lei que acaba com o monopólio da Petrobrás na exploração do petróleo do pré-sal. Os parlamentares podem votar ainda uma PEC que dificulta os recursos ao Superior Tribunal de Justiça.

Acordos internacionais na área de aviação civil também estão na pauta. A Comissão de Desenvolvimento Urbano faz um Seminário Internacional sobre Mobilidade para as Cidades do Futuro, na segunda e na terça.

A Comissão de Seguridade Social e Família faz duas audiências públicas: uma sobre o uso de nanotecnologia no Aedes Egypti e outra sobre o cadastro de doadores de medula óssea. A CCJ vai discutir mudanças no modelo de concessão de serviços de telecomunicações.

A Comissão de Trabalho discute redução de recursos pra Universidades Federais. E a Comissão Especial que analisa as medidas contra a corrupção passa a semana em reuniões fechadas, negociando o relatório final. 

Esses são os destaques desta semana, que você acompanha com a gente no site da Agência Câmara, em camara.leg.br, e no Canal Câmara dos Deputados no Youtube.

Apresentação – Carolina Nogueira

Câmara com Notícia

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara.

NOSSAS REDES