Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

24/06/2018 09h00

Exemplos de violeiros

Participam desta edição: André & Andrade, Marcos Violeiro & Cleiton Torres e Zé Mulato & Cassiano

Incorporar:
A visualização e/ou o uso deste material está condicionada pelos Termos de Uso do Câmara Notícias.

André & Andrade - dupla goiana, com mais de 30 anos de carreira. É a maior expressão da música raiz em Goiás. Sucesso no Brasil inteiro.

Pássaro sem ninho ( André / Andrade / Luiz Rosa )
Uma carta pra Jesus ( André / Andrade / Ouriana Siriano
Seresteiro da Lua ( Zé da Estrada / Pedro Bento / Cafezinho )

Marcos Violeiro & Cleiton Torres - dupla da geração intermediária de maior sucesso no momento e servem de inspiração para milhares de novas duplas que estão surgindo.

Doutor coração ( Rubens Simões / Carlos Lima )
Rimar pra quê ( Rubens Simões / Marcos Violeiro )
Enlace da morena ( Francisco Ramos / Daniel Martins )

Zé Mulato & Cassiano - dupla formada por dois irmãos. São mineiros radicados em Brasilia. No estilo caipira, é a dupla referência do Brasil.

Previsão do tempo ( Zé Mulato )
Valor da vida ( Zé Mulato )
Lapidação ( Zé Mulato )

Apresentação - Luiz Rocha
Direção - Wagner Caribé



Comentários

EDSON AUGUSTO QUIRINO | 12/08/2018 08h40
quero saber o motivo da retirada do programa BRASIL CAIPIRA
Olá, Hudson. Informamos que sua mensagem foi repassada para a produção do programa e segundo eles: " Houve distrato amigável entre a Câmara dos Deputados e a Associação Amigos do Brasil Caipira, entidade detentora dos direitos de uso do nome “Brasil Caipira” e co-produtora do programa musical exibido pela TV Câmara. O distrato se deu a pedido do próprio apresentador Luiz Rocha, que alegou motivos particulares. Por essa razão, a TV Câmara deixou de produzir o programa Brasil Caipira, assim como cessaram os direitos de exibição no canal". Resposta enviada pela Câmara dos Deputados
Gilson Andrade | 16/07/2018 18h57
Gostaria de saber qual o motivo da não apresentação do programa Brasil caipira no mês de julho.Meu pai é assíduo telespectador e sentiu falta do programa favorito dele.aguardo resposta.
Olá, Gilson. Houve um distrato amigável entre a Câmara dos Deputados e a Associação Amigos do Brasil Caipira, entidade detentora dos direitos de uso do nome “Brasil Caipira” e co-produtora do programa musical exibido pela TV Câmara. O distrato se deu a pedido do próprio apresentador Luiz Rocha, que alegou motivos particulares. Por essa razão, a TV Câmara deixou de produzir o programa Brasil Caipira, assim como cessaram os direitos de exibição no canal. Atenciosamente, TV Câmara Resposta enviada pela Câmara dos Deputados