Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

12/11/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

12/11/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Encontro de ídolos e fãs

Adel & Caim - dupla com formação nova. Caim fez dupla com Abel (falecido), por mais de meio século. Ficou sempre atuando no meio artístico, até encontrar um fã e cantador e daí resolveu voltar a cantar.

Dr. Caipira ( Benedito Seviero / Abel )
Mãe Amorosa ( Tanabí / Aleixinho )
Natureza ( Dino Franco )

Caê Bastos & Teófilo - dupla mineira, formada por sobrinho e tio. São produtores rurais, mas tinham um sonho de cantar em um programa de TV. Depois de alguns meses de espera, finalmente chegou o grande dia.

Sertanejo Sem Mistura ( Dino Franco / Nhô Chico )
Pai de doze Filhos ( João Gonçalves / Moacyr dos Santos )
Boi de Carro ( Anacleto rosa Júnior / Tinoco )

Raul Violla & Gil do Valle - dupla paulista, formada por dois profissionais liberais que, além de gostarem de uma boa cantoria, estão lançando o primeiro CD da "carreira", realizam um projeto social muito interessante. Escola e Viola. Sempre visitam escolas públicas e fazem uma "cantoria" para os alunos, professores e demais trabalhadores da educação.

Sombra do Desengano (Carminha / Jesus / Belmiro )
Floresta de Cimento ( Leila Moreira )
Meu Sertão ( André Moralles / Cézar Gaban )

Deputados que participam desta edição: Zenaide Maia (PR-RN), Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), Goulart (PSD-SP), Arnaldo Jordy (PPS-PA) e Bohn Gass (PT-RS).

Apresentação - Luiz Rocha
Direção - Wagner Caribé

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES