Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

09/04/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

09/04/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Duplas de São Paulo e Minas Gerais apresentam o melhor da música de raiz

Zé dos Reis & Jean Carlos - dupla de São Paulo. Zé dos Reis fazia dupla com seu pai (Reizinho), mas com o falecimento dele, retoma a carreira com Jean Carlos. Pretendem seguir o mesmo estilo da formação anterior. Esta é a primeira participação no Brasil Caipira. 

Berço de espinhos ( Tião do Carro / Caetano Erba )
Laço da saudade ( Moacir dos Santos / João de Deus )
Pescador Corajoso ( Zé dos Reis / Reizinho )

Valdir Violeiro & Ivan Pupo - dupla do interior paulista. Compor e cantar faz parte de seus momentos de lazer. Participam do programa pela primeira vez.

Aquela estrada ( Ivan Pupo)
Velho boiadeiro ( Ivan Pupo )
Magoa de retireiro ( Ivan Pupo )

Fernando & Oswair - dupla mineira, da cidade de Pirajuba. Fernando teve outro parceiro, por muitos anos. Em 2006, a dupla foi escolhida como a melhor dupla de música raiz. Por motivos desconhecidos, a dupla se desfez e Fernando decidiu continuar a carreira com novo parceiro (Oswair), primeira participação com a nova formação.

Joia falsa ( Thiago Viola )
Rancho de caboclo ( José Calixto Rodrigues / Fabiano Rancharia )
Flor da cana ( Joaquim Moreira )

Deputados que participam do programa: Zé Silva, SD de Minas Gerais; Luiz Cláudio, PR de Rondônia e Nelson Marquezelli, do PTB de São Paulo.

Apresentação - Luiz Rocha
Direção - Wagner Caribé

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE