Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

06/11/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

06/11/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Um show de viola e cantoria

Marco Aurélio & Montenegro - dupla goiana, formada por um professor de viola caipira e um administrador de empresas. Em breve estarão lançando o primeiro trabalho da carreira.

Rosa sem espinhos ( Moacir Franco )
Descompasso ( Marco Aurélio )
Tempo de infância ( João Mulato / Tião do Ouro )

Srs. Caminhoneiros e demais profissionais do volante; o deputado Hugo Leal (PSB/RJ),traz boas notícias para os senhores. Vamos escutar?

Quando a esmola é grande o santo desconfia que é lavagem de dinheiro.

Tiago Collaço & Rafael - dupla do interior paulista, formada por um matemático e um gráfico. Formação nova que com muita dedicação, logo teremos mais uma excelente dupla caipira.

Diamante vermelho ( João Mulato / Jesus Belmiro / Romualdo Dias )
No fim dos tempos ( Goiano / Valdemar Reis )
Advogado honesto ( Vicente Machado / Zé do Cais )

Depois de ouvir a música No Fim dos Tempos; os senhores estão convidados a ouvir o deputado Alberto Fraga (DEM/DF), que vai falar de um assunto que tem relação com o tema da música que terminamos de ouvir.

Grilo que perde a perna vira lanche de calango.

Zé do Cedro & Tião do Pinho - dupla da cidade de São José do Rio Preto (SP), mais de 50 anos de carreira. Várias músicas por eles gravadas, são tocadas no Brasil inteiro e centenas de duplas novas começaram a carreira cantando suas músicas.

Mais perto de Deus ( João Neguito )
Pescaria de Timboré ( Anizão )
Viola sertaneja ( Domingos Filho Giz )

As 10 medidas de combate a corrupção chegaram ao Congresso Nacional através da voz e vontade do povo. Vamos ouvir o que o deputado Ronaldo Fonseca (PROS/DF), tem a dizer sobre esse assunto?

Apresentação - Luiz Rocha
Direção - Iroã Simões
Produção - Hiran Albuquerque

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE