Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

26/06/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

26/06/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Encontro de duplas mineiras

No Brasil Caipira deste fim de semana um encontro "dos bons" só com duplas mineiras:

Patrick da Viola & Marcelo - dupla mineira, formada por um farmacêutico e um técnico em agropecuária. Uma parceria de três anos que pretendem seguir carreira de cantadores. Primeira participação no Brasil Caipira.

Sonho de Caboclo (Tião do Carro/Ademar Braga)
Fim da Picada (Lourival dos Santos /Tião Carreiro)
Orgulho de Sitiante (Patrick da Viola)

Convido ao homem do campo para ouvir o deputado Takayama (PSC/PR), que fala da sua experiência como produtor rural no Paraná.

Mauricio da Viola & Wendel - dupla mineira, com mais de 15 anos de parceria, cantam pelo prazer da arte e pelo zelo de não deixar cair a cultura caipira.

Vide Vida Marvada (Rolando Boldrin)
Turum tum-tum (Gedeão da Viola/Floraí)
Orelhão Azul (Carlos Cezar /Morgado)

Produtor rural que sonha em renegociar sua dívida! Preste atenção, vamos ver a deputada Raquel Muniz (PSD/MG) falar sobre o seu empenho com demais deputados, em busca de uma solução sobre este problema.

Irmãos Morais - dupla mineira, formada por dois irmãos, descendentes de uma família composta de 10 irmãos, onde todos cantam. Esta parceria já dura mais de 20 anos. Não vivem da arte por falta de oportunidade.

Francisco de Assis (Tião do Carro/Caetano Erba)
Homenagem a Tião Carreiro e Pardinho (Luciano Morais)
Meu Pai (Tião do Carro/Caetano Erba)

Os produtores rurais do sudoeste da Bahia, Chapada Diamantina e Bacia do Parnamirim. Eu convido vocês a escutar o deputado Waldenor Pereira (PT/BA), para falar da sua atuação na região.

Apresentação - Luiz Rocha
Direção - Iroã Simões
Produção - Hiran Albuquerque

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE