Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

13/12/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

13/12/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Wando Viola e Marco Franco falam da importância da carreira depois do sexto disco

Eraldo Santana e Marcelo Violeiro, dupla da cidade de Capão Bonito (SP), formada de um professor de viola e um serventuário da Justiça. São muitos anos de formação sem nada gravado por eles, porém são reconhecidos como ótimos intérpretes. Participação do deputado Raimundo Gomes De Matos (PSDB - CE) falando sobre a crise hídrica.

Júnior e Matheus são uma dupla da cidade mineira de Veríssimo, formada por dois jovens violeiros que , já participaram de diversos festivais e sonham com a carreira de cantadores. Esta é a primeira vez que eles participam do programa. Participação do deputado Marcon (PT -RS) falando sobre as dificuldades do pequeno produtor e da lida diária de que vive em assentamentos.

Wando Viola e Marco Franco, da cidade de Rancharia, formam uma dupla com muitos anos de carreira. Eles estão terminando o sexto trabalho juntos e falam da importância e das dificuldades por que passam. Participação da deputada Teresa Cristina (PSB - MS).

Apresentação - Luiz Rocha
Direção - Iroã Simões
Produção - Hiran Albuquerque

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES