Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

03/05/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

03/05/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

O dueto perfeito da dupla Cidão & Marinho

No Brasil Caipira deste domingo (03/5) você acompanha o melhor da música caipira de raiz com as melhores duplas do Brasil.

A dupla paulista Cidão & Marinho, formada por um professor de viola e canto, e um dos seus alunos. Mostram o dueto perfeito. Estão com o primeiro CD lançado e logo sairá mais um;

Tem também a dupla goiana Avaré & Jataí, uma parceria de mais de vinte anos que, com muita luta hoje já conseguem viver da arte. Dupla muito boa, lançando o quarto CD;

E por fim você acompanha Volmi Batista & Aparício Ribeiro, dupla de mineiros residentes em Brasília. Fundadores do Clube do Violeiro Caipira de Brasília. São radialistas e criadores do Encontro Nacional de Folia de Reis no Distrito Federal.

Direção e apresentação - Luiz Rocha
Núcleo de Cultura - Mônica Montenegro

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE