Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

05/04/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

05/04/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Rodada de viola caipira

caipira 31/03
Eraldo Santana & Marcelo Violeiro

No Brasil Caipira deste domingo (05/4) você acompanha o melhor da música caipira de raiz com as duplas Eraldo Santana & Marcelo Violeiro, da cidade de Capão Bonito, interior paulista, formada por um serventuário da justiça e um professor de viola. Ainda não gravaram nada, catam somente pelo amor a cultura caipira.

A dupla Luciano Violeiro & Juliano Damas, também do interior paulista, formada por um jornalista e um agente penitenciário. Já estão alguns anos nessa lida, em busca de gravar o primeiro trabalho da carreira.

Para finalizar o programa Luiz Mulato & Mozair, dupla goiana, formada por dois senhores aposentados, que com ajuda de amigos e familiares conseguiram gravar o primeiro CD. Estão fazendo tanto sucesso que resolveram sair fazendo shows em boa parte do Brasil.

Apresentação - Luiz Rocha
Coordenação - Mônica Montenegro

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE