Primeira Página

Programas da TV Câmara

31/01/2007

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

31/01/2007

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Candidatos à Presidência da Câmara não vão desistir da disputa

Para comentar as principais notícias dos jornais do dia, o Primeira Página recebeu o deputado Wellington Fagundes, do PR do Mato Grosso. Aldo Rebelo, Arlindo Chinaglia e Gustavo Fruet se encontraram com os novos deputados que tomam posse nessa quinta-feira (01/02). No seminário que explicou o funcionamento da Câmara, Aldo e Chinaglia disseram que, apesar dos apelos da base aliada em favor da união, não vão desistir das candidaturas.

PDT forma bloco e decide apoiar reeleição de Aldo
Junto com o PSB e o PCdoB, o PDT decidiu formar um bloco parlamentar. As três legendas pretendem que outros 8 partidos façam parte do bloco. E o PDT anunciou quem vai apoiar na eleição para a presidência da Câmara: Aldo Rebelo.

Com a mudança nas regras, a mudança de partidos está mais lenta às vésperas do início de mais uma legislatura. Agora, para definir a participação de um partido na Mesa da Câmara e o tempo de propaganda na TV vale o número de parlamentares eleitos em outubro e não mais no dia da posse, marcada para essa quinta-feira (01/02).

Primeira Página

Telejornal com o resumo das principais notícias do dia. Manchetes dos jornais comentadas por um convidado. Programa exibido entre 2005 a 2008.

NOSSAS REDES