Rádio Câmara

Trilha da Meia-Noite

Stevie Wonder - "A time to love"

09/09/2018 -

  • Stevie Wonder - "A time to love" (bloco 1)

  • Stevie Wonder - "A time to love" (bloco 2)

  • Stevie Wonder - "A time to love" (bloco 3)

M. Caulfield/WireImage
Stevie Wonder e Prince
Stevie Wonder

Depois de ficar dez anos longe dos estúdios, após o lançamento de "Conversation Peace", Stevie Wonder brindou os fãs dele e os fãs da boa música com um álbum que é ao mesmo tempo uma volta ao seu estilo dos anos 70, aliada a um toque de contemporaneidade. "A time to love", lançado em outubro de 2005, traz harmonias e melodias bem ao estilo que conhecemos de álbuns como "Inervisions" (1973) e "Songs in the key of life" (1976). Mas as programações de bateria eletrônica soam bem a cara do novo século. Vamos juntos percorrer a Trilha da Meia-Noite e conhecer algumas canções desse belo trabalho do genial Stevie Wonder.

A primeira estação da Trilha abre ao som de "The sweetest somebody I know", uma espécie de bossa nova eletrônica. Destaque ainda para a última faixa do bloco, cantada em parceria entre Stevie e sua filha Aisha Morris, com o título "How will I know".

Na segunda estação, destaque para a primeira faixa, "My love is on fire", que tem a presença do flautista Hubert Laws trazendo um solo lindíssimo. Vale ainda destacar a balada "Passionate raindrops", que lembra muito as canções de Stevie nos anos 70.

A terceira estação traz apenas duas canções – mas que canções! Abrindo o bloco, a balada "Can't imagine love without you", com um belo arranjo e o tradicional solo de harmônica de Stevie. Para fechar, a faixa título do álbum, "A time to love", com a parceria entre Stevie Wonder e a cantora gospel India Arie Sympson. Uma canção que faz um apelo a todos os seres humanos para que encontrem "Um tempo para amar".

Seleção Musical e Apresentação - Edson Junior

Programa traz raridades de nomes consagrados e artistas inovadores, remixes, trilhas sonoras e música eletrônica.

Domingo e sábado, à 0h

MAIS CONTEÚDO SOBRE