Rádio Câmara

Trilha da Meia-Noite

Trilha da Meia-Noite faz ponte musical entre Minas e Rio em programa de reestreia

08/04/2018 -

  • Trilha da Meia-Noite faz ponte musical entre Minas e Rio em programa de reestreia (bloco 1)

  • Trilha da Meia-Noite faz ponte musical entre Minas e Rio em programa de reestreia (bloco 2)

  • Trilha da Meia-Noite faz ponte musical entre Minas e Rio em programa de reestreia (bloco 3)

Depois de uma série de reprises dos programas produzidos por Eldoro Augusto, o Trilha da Meia-Noite está de volta com edições inéditas, inaugurando uma nova fase. O programa continuará mesclando canções que fizeram sucesso nas rádios com músicas pouco conhecidas do grande público, abordando vários estilos. Mas não podemos inaugurar uma nova fase sem deixar nosso reconhecimento e agradecimento a Eldoro Augusto, responsável pela produção de 718 edições do Trilha da Meia-Noite, programa que se tornou uma marca da Rádio Câmara.

Para a nossa edição de reestreia, vamos fazer uma ponte musical entre Minas Gerais e o Rio de Janeiro, nessa boa mistura musical entre mar e montanhas.

Na primeira estação da nossa trilha, o grupo Roupa Nova, conhecido do grande público por suas baladas românticas e grandes hits de novelas, empresta o seu talento e harmonia vocal para interpretar canções que marcaram o Clube da Esquina, maior movimento musical da história mineira.

Na segunda estação, os cariocas da banda O Terço recebem, na sua formação, o mineiro Flávio Venturini, dando uma ideia do que viria a ser mais tarde o som do Catorze Bis.

Na terceira estação, a mineira Fernanda Takai empresta a voz para homenagear a musa da Bossa Nova, a carioquíssima Nara Leão.

Não deixe de conferir! O Trilha da Meia Noite vai ao ar nas madrugadas de sábado para domingo, da meia-noite à 1h. O programa é reapresentado nas madrugadas de sexta para sábado, no mesmo horário.

Seleção Musical e Apresentação - Edson Junior

Programa traz raridades de nomes consagrados e artistas inovadores, remixes, trilhas sonoras e música eletrônica.

Domingo e sábado, à 0h

MAIS CONTEÚDO SOBRE