Rádio Câmara

Participação Popular

O surgimento de novas drogas em debate

29/01/2015 - 18h00

  • O surgimento de novas drogas em debate

drogas remedio comprimidos

A cada ano, novas drogas são descobertas e comercializadas no mundo todo. Muitas vezes a velocidade com que surgem essas drogas não acompanha o reconhecimento delas pelos órgãos competentes que, no caso do Brasil, é a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Isso, muitas vezes, propicia a venda indiscriminada de produtos que podem matar e impede a prisão de traficantes.

O Participação Popular desta quinta-feira (29) aborda a multiplicação e o surgimento de novas drogas. Para falar sobre o assunto o programa recebe o médico psiquiatra, psicoterapeuta e vice-presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria Cultural, Augusto Cesar de Farias Costa, o perito criminal Federal, Sérgio Cibreiros, e o presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), Jânio Bosco Gandra. O deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), que é médico, também participa do programa.

O público pode opinar sobre o assunto com a equipe de reportagem do Participação Popular no Shopping Conjunto Nacional, em Brasília.

O programa vai ao ar na TV Câmara e na Rádio Câmara, às 18h, ao vivo. Participe! Mande sua pergunta para o e-mail participacaopopular@camara.leg.br pelo twitter @participacaopop ou pelo Disque-Câmara 0800 619 619.

Apresentação - Fabricio Rocha

Programa de debates ao vivo com a participação de deputados e da população. A cada semana, um tema diferente em pauta.

MAIS CONTEÚDO SOBRE