Rádio Câmara

Feijoada Completa

Semana da Consciência Negra: movimento denuncia abusos no caso Gracinha

25/11/2016 - 14h00

  • Semana da Consciência Negra: movimento denuncia abusos no caso Gracinha (bloco 1)

  • Olhares: filme Snowden (bloco 2)

  • Caderno legislativo: publicidade infantil (bloco 3)

  • Caldo Cultural: Scalene, banda premiada no Grammy Latino 2016 (bloco 4)

Billy Boss - Câmara dos Deputados
Audiência pública das comissões de Defesa dos Direitos da Mulher (CMULHER) e de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) junto a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos das Mulheres e a Secretaria da Mulher para debater o “caso Gracinha”

O programa Feijoada Completa desta sexta-feira (25) fala sobre o Caso Gracinha. Nesta semana, a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos das Mulheres e a Secretaria da Mulher debateram o assunto.

Para entender melhor o tema, o programa recebe a deputada Ana Perugini (PT-SP), segunda vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, e Maria de Lourdes Mina, coordenadora estadual do Movimento Negro Unificado de Santa Catarina (MNU).

Também nesta edição, é apresentado o Caderno Legislativo: publicidade infantil. O documento detalha as proposições legislativas que tratam da regulação da publicidade dirigida à criança, em trâmite na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

A feijoada conta também com o tempero especial dos colunistas. Nesta edição, você ouve comentários sobre artes visuais, finanças pessoais e cinema.

Participe! Envie críticas, sugestões, perguntas para os convidados, enfim, dê a sua opinião pelo e-mail feijoadacompleta@camara.leg.br

Apresentação - Geórgia Moraes e Daniele Lessa

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, ao vivo, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h00

MAIS CONTEÚDO SOBRE