Rádio Câmara

Feijoada Completa

Olimpíadas: o Rio e o Brasil deram conta do recado?

03/09/2016 - 09h00

  • Olimpíadas: o Rio e o Brasil deram conta do recado? (bloco 1)

  • Por Dentro do Plenário: medidas provisórias de Dilma e Temer (bloco 2)

  • Mais Olimpíadas: perspectivas para o esporte olímpico brasileiro (bloco 3)

  • Caldo Cultural: espetáculo de dança de rua aborda violência de gênero (bloco 4)

No dia 27 de agosto, o Feijoada Completa não foi ao ar em virtude da transmissão da sessão de julgamento da ex-presidente Dilma Rousseff, que estava ocorrendo no Senado. Havia sido gravado um debate, com a participação de quatro jornalistas convidados sobre os Jogos Olímpicos. Neste sábado (3), o Feijoada Completa exibe esse debate.

Em três dos quatro blocos do programa, os colunistas Sandro Farias, do quadro Ciclo Olímpico, e Adriana Magalhães, do quadro Atravessar Fronteiras, além das repórteres Verônica Lima e Ginny Moraes, da Rádio Câmara, conversam com o apresentador do Feijoada Completa sobre os jogos Rio 2016. O Brasil passou no teste em organizar um evento dessa proporção? E o nosso desempenho no quadro de medalhas? Como será o futuro do esporte olímpico no país?

Além das Olimpíadas, o programa conta com a participação da repórter Paula Bittar com as notícias do plenário da Câmara, e o Caldo Cultural, que traz uma entrevista com o diretor e coreógrafo da tribo Companhia de Dança. O grupo traz um novo espetáculo para o espaço cultural do Sesi de Taguatinga, no Distrito Federal.

O destaque musical do programa fica por conta dos mineiros Lô Borges e Samuel Rosa, que se apresentaram em Brasília no dia 2 de setembro.

Participe. Envie críticas e sugestões pelo e-mail feijoadacompleta@camara.leg.br

Apresentação - Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30

MAIS CONTEÚDO SOBRE