Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

  • Retorne o texto ao tamanho normal
  • Aumente o tamanho do texto

Navegação Global

Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Rádio Câmara > Feijoada Completa > Resíduos sólidos: implantação da logística reversa

05/12/2015 09h00

Resíduos sólidos: implantação da logística reversa - Bloco 1

O Governo Federal assinou acordo com catadores e a indústria para a logística reversa de embalagens em geral

Como está a implementação da logística reversa prevista na lei da Política Nacional de Resíduos Sólidos? O Governo Federal assinou, no dia 25 de novembro, acordo com catadores e a indústria para a logística reversa de embalagens em geral. Entre elas, estão produtos como latas de alumínio, garrafas plásticas e papelão. Esse é o principal assunto do programa Feijoada Completa desta semana.

O deputado Padre João (PT-MG), integrante da Frente Parlamentar em Defesa da Política Nacional de Resíduos Sólidos, e Isabel Zanetti, professora do Centro de Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Brasília (UnB), são os convidados desta edição.

A cobertura de telefonia móvel nas estradas e a cobrança adicional por chamada em roaming também serão assuntos abordados no programa.

A Feijoada é temperada ainda com a participação especial dos colunistas. Nesta semana, os comentários são sobre tecnologia, cinema e viagens.

Participe! Envie críticas e sugestões pelo e-mail feijoadacompleta@camara.leg.br

Apresentação - Edson Junior




  • Rádio Câmara
    Expediente
    Disque-Câmara: 0800 619 619

Mapa do Portal