Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

05/12/2018 20h45

Crise da meia idade (parte II)

Especialista aponta as mudanças no dia a dia que tornaram essa definição (crise da meia idade) mais flexível

A crise da meia idade, em geral, é definida como uma série de questionamentos e revisões que o indivíduo realiza entre os 40 e 60 anos. Mas será que essa fase é tão rígida em termos de idade? Marta Vieira, psicóloga clínica do Departamento Médico da Câmara dos Deputados, aponta as mudanças no dia a dia que tornaram essa definição mais flexível.

Apresentação - Humberto Martins



Comentários

Paulo Benetti | 07/12/2018 17h51
As entrevistas da psicóloga Marta Vieira foram estupendas. Deu um excelente panorama para todos nós do que vem a ser a crise da meia-idade. Aprendi bastante, e já estou esperando o livro de pode sair destas entrevistas. Vou divulgar. Obrigado ao programa. m5
Patricia Almeida Ashley | 05/12/2018 09h53
Assisti ao Bloco I que já tinha comentado elogiando... e, agora, com o Bloco II, de forma redonda eu venho aqui elogiar. Recomendo a que assistam o Bloco I e depois ao Bloco II para a beleza de esclarecimentos que a entrevista de Humberto Martins junto à Psicóloga Marta Vieira nos traz. Parabéns, Humberto Martins! Parabéns, Marta Vieira! Grata por nos possibilitarem essa escuta tão esclarecedora.