Rádio Câmara

Com a Palavra

Comissão externa e Observatório Legislativo se reúnem com general Braga Netto

19/03/2018 - 10h39

  • Comissão externa e Observatório Legislativo se reúnem com general Braga Netto

Nesta segunda-feira (19), a comissão e o Observatório Legislativo da Intervenção Federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro (Olerj), composto por servidores da Casa, têm encontro com o interventor, general Braga Netto, na capital do estado.

Na entrevista, a deputada comemorou a notícia de que o governo vai liberar, por medida provisória, um recurso extraordinário para ações da intervenção. Segundo Laura Carneiro, mais verbas para as ações de segurança durante a intervenção é uma das principais reivindicações dos deputados, assim como clareza no planejamento e na atuação das Forças Armadas e policiais, sob a coordenação do general Braga Netto.

Laura Carneiro e o coordenador do colegiado, deputado Hugo Leal, do PSB do Rio, entregaram ao interventor na segurança pública, general Braga Netto, documento que pede o acompanhamento da investigação sobre os assassinatos da vereadora Marielle Franco, do Psol; e do motorista dela, Anderson Gomes, na semana passada. Os deputados vão pedir rapidez na elucidação do crime.

Apresentação - Edson Júnior e Elisabel Ferriche

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.