Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

16/10/2017 10h11

Deputados lançam Frente Parlamentar pela Aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil

O colegiado conta com o apoio de 262 deputados e tem como presidente o deputado César Halum (PRB-TO), que esteve Com a Palavra para falar sobre o tema. Ouça a entrevista

Após duas décadas do fechamento das casas de bingo e uma dezena de projetos que legalizam todas as formas de jogo de azar no país, vai ser lançada, nesta semana, a Frente Parlamentar pela Aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil.

O colegiado conta com o apoio de 262 deputados e tem como presidente o deputado César Halum, do PRB do Tocantins, que esteve Com a Palavra para falar sobre o tema. O deputado justifica a proposta alegando que os jogos vão criar empregos e renda, além de trazer mais investimentos para o Brasil.

Ouça a íntegra da entrevista.

Apresentação - Edson Junior e Elisabel Ferriche



Comentários

Nivaldo | 26/11/2017 17h29
A favor da legalização, já passou da hora de tratarmos o mercado dos jogos como um segmento econômico! Vai gerar empregos e tributos as cofres, hj temos jogo em toda esquina, seja caca níquel, bingo como o centenário jogo do bicho! Deixamos de ser hipocritas, basta vontade das entidades competentes para fiscalizar o jogo!