Rádio Câmara

Com a Palavra

Aconteceu: confira o que foi destaque no Congresso entre 23 e 27 de novembro

27/11/2015 - 12h19

  • Aconteceu: confira o que foi destaque no Congresso entre 23 e 27 de novembro

O Plenário aprovou nesta semana medida provisória que autoriza o governo a vender imóveis de sua propriedade. A proposta foi aprovada no mesmo dia em que partidos de oposição anunciaram uma obstrução a todas as votações em Plenário. Líderes do Psol, PSDB, PPS, Rede e DEM disseram que não vão mais participar das reuniões de líderes e que vão obstruir as sessões do Plenário enquanto o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, conduzir os trabalhos.

No Conselho de Ética, um pedido de vista adiou a discussão do parecer ao processo contra Eduardo Cunha no Conselho de Ética. Já nos processos contra os deputados Chico Alencar, do Psol do Rio de Janeiro; e Alberto Fraga, do DEM do Distrito Federal, os relatores pediram o arquivamento da representação.

Confira os detalhes e os comentários da chefe de reportagem da Secretaria de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, Paula Medeiros, sobre esses e outros destaques da semana.

Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário
Participação Especial – Paula Medeiros

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.