Rádio Câmara

Com a Palavra

Agenda: confira as votações e debates previstos para a semana de 28/09 a 02/10

28/09/2015 - 11h42

  • Agenda: confira as votações e debates previstos para a semana de 28/09 a 02/10

Se aprovado o regime de urgência, o Plenário poderá analisar vários projetos de lei para estimular o turismo nesta última semana de setembro. Projetos pendentes também estão na pauta, como a aposentadoria especial para repórteres cinematográficos, regras para a compra de terras por estrangeiros e o fundo para combater a violência contra a mulher.

Para terça-feira, está prevista a realização de sessão solene em homenagem aos 30 anos de abertura política no Brasil.

Os parlamentares terão ainda sessão do Congresso Nacional, marcada para as 11 horas de quarta-feira (30), para a votação de vetos presidenciais polêmicos, como do reajuste do Judiciário.

A Comissão de Seguridade Social vai discutir nesta terça-feira (29) a crise de assistência farmacêutica no Sistema Único de Saúde, especialmente o desabastecimento de penicilina benzatina, a benzetacil.

Também para amanhã estão previstas reuniões das CPIs do BNDES e da Petrobras para tomada de depoimentos, às 14 horas. Já para as 14h30, está prevista audiência pública da CPI dos Crimes Cibernéticos.

Confira no áudio os comentários da chefe de reportagem da Rádio Câmara, Keila Santana, sobre esses e outros destaques da agenda do Plenário e das comissões. Para acessar a íntegra da pauta das reuniões, clique aqui.

Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário
Participação Especial – Keila Santana

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.