Rádio Câmara

Casa da Árvore

Casa da Árvore completa 12 anos

11/10/2015 -

  • Casa da Árvore completa 12 anos

PARE! ESCUTE! Tem um sabiá cantando... OBSERVE! Tem uma borboleta passando bem pertinho de você... SINTA! É o cheiro da mata... ENTRE! Você está no Casa da Árvore, programa infantil da Rádio Câmara.

CASA DA ARVORE 12 ANOS

Especial 12 anos - melhores momentos

Ambientado numa casa imaginária no meio da mata, com sinos de vento na porta e jardim de beija-flores em frente, o Casa da Árvore é um programa de criança feito por crianças e completa 12 anos neste domingo! Para comemorar, preparamos uma edição especial com os melhores momentos do programa. Charadas, receitas na cozinha, passeios pelas trilhas e fotos do baú nos farão reviver o programa que faz de todo domingo o dia das crianças!

Sobre o programa:

Tudo começou quando a a jornalista e pesquisadora de temas culturais relacionados à infância Andrea Faulhaber estava grávida de sua primeira filha, Júlia. Hoje, ele é elaborado e apresentado pela menina e seu irmão, Miguel, ao lado de Andrea e do marido, Frederico Faulhaber, e com apoio da equipe da Rádio Câmara.

O Casa da Árvore vai ao ar em Brasília pela Rádio Câmara FM (96,9), sempre aos domingos, às 8h30 da manhã. O programa também é disponibilizado a mais de 2000 mil emissoras parceiras de todo o Brasil. E, no site da Rádio Câmara (www.radio.camara.leg.br), é possível fazer o download dos mais de 500 programas produzidos nesses 12 anos.

Apresentação - Andrea, Julia e Miguel Faulhaber
Coordenação - Mônica Montenegro

Programa semanal destinado ao público infantil.

TODAS AS EDIÇÕES

MAIS CONTEÚDO SOBRE