Rádio Câmara

Agenda Cultural

Exposição “Caixa-Preta” em cartaz na Caixa Cultural até 14 de maio

17/03/2017 - 13h51

  • Exposição “Caixa-Preta” em cartaz na Caixa Cultural até 14 de maio

Após estreia em Paris, a exposição Caixa-Preta, do fotógrafo alagoano Celso Brandão, chega à Caixa Cultural Brasília, no dia 22 de março. Um dos mais aclamados fotógrafos brasileiros da atualidade, Celso Brandão apresenta, neste trabalho, o resultado de anos de registros do povo e da cultura popular, especialmente no interior de Alagoas.

Na Caixa-Preta de Celso Brandão, a poesia exala nas fotos de índios, negros e brancos, suas expressões marcantes, cultura e crenças. A exposição será acompanhada por uma publicação inédita, que compila textos críticos e imagens expostas.

De 22 de março a 14 de maio, o brasiliense poderá conferir os 56 retratos de Celso Brandão. A mostra, que contém 17 obras inéditas que não foram expostas na França, tem visitação sempre de terça-feira a domingo, das 9 da manhã às 21h, na Caixa Cultural Brasília. A entrada é franca!

A Agenda Cultural tem duas características: divulgar os eventos que acontecem em Brasília e falar de cultura em geral. Vai ao ar ao longo da programação, principalmente nas sextas e sábados.

Sexta, sábado, domingo e segunda, ao longo da programação

MAIS CONTEÚDO SOBRE