Economia

Congresso Nacional recebe mais um Certificado de Excelência do TripAdvisor

O prêmio é concedido em reconhecimento à instituição por proporcionar consistentemente um ótimo serviço, conforme definição dos viajantes

11/04/2017 - 19:34  

Divulgação
Visitação à Câmara
A visitação ao Congresso é realizada diariamente, das 9h às 17h30.

Pelo quarto ano consecutivo, o TripAdvisor concedeu ao Congresso Nacional o Certificado de Excelência. A premiação é pelo serviço de visitação institucional realizado em conjunto pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal.

Criado em 2010, o Certificado de Excelência premia os estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria que recebem, com frequência, avaliações excelentes dos viajantes.

De acordo com o site de viagens, a distinção é dada pelo público em reconhecimento à instituição por proporcionar consistentemente um ótimo serviço, conforme definição dos viajantes. "Este reconhecimento distingue-os da concorrência e oferece mais motivos para os clientes preferirem o Congresso Nacional", diz o comunicado do TripAdvisor.

Critérios
O TripAdvisor usa um algoritmo próprio para determinar os ganhadores do Certificado de Excelência. São levadas em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações e opiniões publicadas no site pelos viajantes em um período de 12 meses.

Também são considerados o tempo em que os estabelecimentos estão no site e a posição no ranking do Índice de popularidade. Para receber o certificado, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, precisa ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrado no TripAdvisor por pelo menos 12 meses.

Visitação
A visitação ao Congresso é realizada diariamente, das 9h às 17h30. Nos fins de semana e feriados, o acesso ocorre pela rampa principal do Congresso Nacional. De segunda a sexta-feira, pela Chapelaria. Nas terças, quartas e quintas, é necessário o agendamento prévio: www.congressonacional.leg.br/visite/agendamento.

Com duração aproximada de 50 minutos, a visita é organizada conjuntamente pelas equipes de Relações Públicas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. A cada meia hora sai um novo grupo. Os visitantes podem conhecer os principais salões do Palácio e as obras de arte e saber um pouco mais sobre a história e o papel do Legislativo.

Mais informações em http://www2.congressonacional.leg.br/visite.

Da Redação - RCA

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.